Etiquetas

,

No sábado passado terminei aquela que será a última peça de roupa a ser costurada para esta Primavera. Depois de limpezas ao roupeiro apercebi-me de que não tenho uma única peça de roupa para o Verão. Nada. Nadinha. Nadinha de nadinha. Mentira: tenho um par de calças de ganga e uma blusita. Mais nada.

Fiz o vestido modelo 112 de Fevereiro de 2006. O estilo de vestido mais justo chamou-me à atenção, assim como aquele folho gigantesco em baixo. Gosto de pirosices, que querem? Mas optei, sensatamente, por fazer a versão discreta do vestido. Usei uma sarja com elasticidade que comprei há mais de um ano na Tecidos.com.pt em saldos.

Tive de substituir o fecho do vestido assim que o terminei. Ao experimentá-lo, estragou-se. Das duas uma, ou foi azelhice minha ou foi culpa do fecho. Acho que foi culpa do fecho barato que comprei. Comprei um de boa marca, que me custou os olhos da cara, e até agora não se estragou.

IMG_20170430_143202

Até à próxima! 🙂

