Etiquetas

Estou a desfrutar de uma pausa maravilhosa no mundo da costura. Não tenho tecidos para costurar (ainda não encontrei exactamente o que quero) e, neste momento, não consigo imaginar lá muito bem o que devo fazer a seguir. Prefiro esperar um mês ou dois antes de fazer outra peça de roupa que acabe só por me servir durante algumas semanas. Como tal, posso dedicar-me, com gosto, a projectos que geralmente evito por achar que são uma perda do meu tempo.

Um desses projectos é a realização de um avental. Há muito que preciso de um avental novo e na semana passada andei a explorar o Pinterest à procura de algo giro. Eis que encontrei um avental um bocado pró piroso. E por ser piroso conquistou-me: foi amor à primeira vista. Usei o resto de tecido que já tinha sido usado para fazer um avental, pouco piroso, para a C. e tracei o molde no próprio tecido. Eis as instruções para o avental, tal e qual como as encontrei:

E o resultado:

IMG_20170116_093253.jpg

Tomei a liberdade de vos mostrar o  forro que usei para fazer o avental. Acho que combina na perfeição com as flores roxas.

Já que estou numa maré de projectos alternativos de costura posso informar-vos  que vou fazer um saco das compras, com este tecido do IKEA:

IMG_20170116_123244.jpg

Poderão encontrar o download do tutorial aqui. 🙂

