Etiquetas

, ,

Já vou um pouco tarde para desejar um bom ano novo mas, como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca. Até agora 2017 tem sido muito simpático. Quebrei uma das minhas regras e fiz as luvas para a C. antes de terminar a camisola dos torcidos (é verdade, ainda não a terminei). Em minha defesa tenho a dizer que o frio matinal que se faz sentir exige alguma protecção. 🙂

O bordado ficou um pouco tosco e dá para ver que apertei um nadinha demais na zona onde a cor laranja e branca se cruzam. Tirando isso, a dona das luvas está super satisfeita e quem as fez também o está.

2017 também já nos presenteou com o primeiro espectáculo do ano: “O Quebra-Nozes”.

Ainda falando de coisas lúdicas descobri uma paixão nova: fazer puzzles. Por algum motivo relaxam-me e deixam-me de bom humor. E quando os termino, desmancho-os e guardo-os. Encaro-os como se fossem uma espécie de mandala onde o processo de os fazer e de os destruir me relembra que tudo é temporário e que nada é para sempre. Pode parecer bizarro destruir algo que deu tanto trabalho a fazer mas sejamos realistas: é só um puzzle! 😉

IMG_3771[1].JPG

Um bom dia de Reis e que tenham um excelente Ano Novo de 2017!

