Etiquetas

Ou apenas um título convertido em sumário dos últimos dias. Desde ontem que a C. está doente e até teve direito a uma visita da médica. Não é nada de grave e nos próximos dias já estará como boa. Como ontem ficou super triste por não ter ido à aula de dança decidi mimá-la com um casaquinho de malha para a boneca. Agora entendo por que motivo existem tantos blogues e fóruns dedicados a costureiras/tricotadeiras entusiastas de bonecas. As roupas fazem-se num instante! Acho que nunca tinha tricotado uma peça de tricot em tão pouco tempo. Se conseguisse tal feito a tricotar para gente grande…

Numa  nota mais surpreendente, pelo menos para mim, descobri que existem joaninhas brancas! Encontrei ontem uma na marquise:

img_36661

Não deixa de ter piada que agora que vivo numa cidade é que ando a ver bichos que desconhecia. Há uns dias dei de caras com um escaravelho enorme. Quer dizer, acho que era um escaravelho… Possivelmente seria outra coisa qualquer. Peguei nele, atirei-o pela janela e foi embora a voar. Ainda na semana passada tive de retirar uma abelha e uma vespa da marquise. Nem quando vivia rodeada de milheirais tinha tantas visitas destas. Vá-se lá entender isto…

Anúncios