Etiquetas

Há pouco mais de dois anos atrás comprei o Moneta Dress Pattern e fiz o primeiro vestido. Hoje apresento-vos o segundo vestido e a prova em como também sou capaz de escolher tecidos lisos para fazer roupa. Quando vejo os tecidos que tenho comprado ao longo do tempo percebo que tenho uma inclinação óbvia por estampados e tecidos floridos. Este Verão, e já que precisava de fazer roupa porque nada me serve do ano passado, decidi que iria comprar alguns tecidos sem estampados. Confesso que não desgosto mas acho que gosto demasiado de estampados para me render a um guarda-roupa de cor lisa.

Fiz o tamanho L e não precisei de fazer qualquer alteração ao molde. No entanto, começo a ter dúvidas consoante aos acabamentos sugeridos nas instruções e, se de facto, valeria a pena agora comprar um molde tão simples. De futuro irei ter mais cuidado com estes moldes indie. Ou isto sou eu a falar com a mente toldada depois de ter visitado este fórum. Cretinices à parte acho que não deixam de ter razão.

