Etiquetas

,

… consegui fazer o que nunca, mas nunca tinha conseguido fazer em toda a minha vida. Hoje, após os meus exercícios diários decidi experimentar levantar um peso de 4 kgs acima da minha cabeça. Antes tinha tentado fazer o mesmo com uma kettlebell de 8 kgs e desisti logo. Fiz algo deste género:

3rdtri-strength-shoulder-press

Só por ter conseguido levantar tal peso em ambos os braços já me valeu para ter ganho o dia. 😀  Em minha defesa tenho a dizer que vivi há poucos anos uma situação de quase imobilidade física. São estas pequenas vitórias que me lembram porque motivo não desisto do exercício físico, mesmo quando não vejo progressos evidentes. Faço-o para não voltar àquela situação e sobretudo pela minha saúde. Não é pelo peso ou para atingir um corpo perfeito (o meu corpo está muito bem tal como está). Sei que se o fizesse pelo peso já teria desistido há muito tempo. A minha saúde e mobilidade física está em primeiro lugar.

E um dia irei conseguir fazer isto:

Posso levar dois, cinco ou dez anos. Mas irei lá chegar.

 

