Etiquetas

,

IMG_2633 (2).JPG

Confesso estar farta de mochos, de corujas e de bichos esvoaçantes com olhos gigantes e hipnóticos! Depois das calças para a C. calhou na rifa que escolhesse mais um tecido com tais bichos. Encontrei esta luneta na Feira dos Tecidos por um preço muito agradável, 8,95€ ao metro. Com 2,80 metros de largura pareceu-me ser mais que ideal para costurar uns cortinados mais opacos para o quarto dela. Durante a tarde e, em especial, durante o Verão, o sol é tão intenso que sem cortinados mais opacos é impossível suportar a luz (e o calor).

Para fazer estes cortinados sem necessidade de comprar fita de franzir segui este tutorial. Em vez de colar as fitas com cola quente optei por costurá-las directamente no tecido antes de fazer a dobra da parte de cima. Agrada-me imenso o resultado final e ela está muito contente com os seus bichos de olhos gigantes.

Entretanto, ainda hoje, acabei por gastar uns troquinhos (6 euros e cinquenta e dois cêntimos) ao descobrir um molde super querido de um vestido/túnica para crianças. Caso tenham interesse passem uma vista de olhos por aqui. Se não tiverem pachorra de clicar basta olharem para  a imagem seguinte:

 Agora só tenho de esperar que os tecidos acabem de enxugar para lhe fazer um vestido igual mas amarelo e rosa. 😉

 

 

 

Advertisements