Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Este ano será o ano em que vou finalmente aprender a:

  • fazer moldes de costura usando apenas as minhas medidas;
  • criar peças em tricot sem precisar de me socorrer de instruções;
  • dominar programação básica de computador.

Irei também ler mais. Estou tentada, deveras tentada, em experimentar o desafio de ler um livro de cada país do mundo neste ano. Aqui poderão ver o mapa do mundo e cada livro que é proposto para leitura.

Também será o ano em que vou finalmente colocar medos de parte e voltar à conquista de pequenos sonhos e à destruição de medos que me perseguem. A matemática é um desses medos. Apesar de ter sido sempre uma aluna medíocre nessa disciplina não há dia que passe sem que surja na minha mente a pergunta inoportuna: “Porque motivo não te dedicas ao seu estudo? Que tens tu a perder?” A resposta é deveras simples… Nada. Nada tenho a perder e nada tenho a perder se também me dedicar à minha outra paixão que não ouso revelar.

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. É um tempo novo e a minha vontade mudou. 🙂

Um Feliz Ano Novo para todos!

