Etiquetas

,

IMG_1629[1]

Modelo da Burda 04/2015 número 135

Por mais tempo que passe não consigo deixar de me surpreender com o que se pode fazer com um bocado de pano, linha, fio, pauzinhos (a que chamamos agulhas de tricotar ou crochet)… Não consigo deixar de tentar imaginar como terá sido a invenção e inovação de juntar bocados de pano para criar peças de roupa. E como partiram daí para artes maravilhosas e surpreendentes como a do bordado em tapeçaria. É nessas alturas que sou assolada por uma humildade esmagadora face aos grandes que percorreram e alcançaram muito mais do que eu irei alguma vez alcançar.

Enquanto isso, alegro-me com o pouco que vou conseguindo fazer (e poupar) enquanto tento alcançar a perfeição que tanto demoro a conquistar.

E tenho mesmo de aprender a tirar fotografias… Tenho cá um jeitinho… 😛

