Etiquetas

,

Muito aconteceu nos últimos meses. Mudanças que chocaram mas que acabaram por ter um impacto positivo na nossa vida. De repente vejo “ao longe” e a alma fica apaziguada. O ano de 2014 foi mesmo um ano excepcional e o seu final foi uma ode à expressão “out with the old and in with the new”. O ano de 2015 será, no mínimo, muito mais pacífico que o seu antecessor.

Como prenda de Natal recebi a “bíblia” do tricot. Pelo menos é assim que alguns o definem. O livro é o “The principles of knitting” e é bastante completo e muito fácil de usar.

IMG_1339[1]

Pela primeira vez não precisei de me socorrer dos vídeos do Youtube para fazer a costura invísivel num gorro que estava a terminar. As explicações são claras e simples. Sendo uma aprendiz visual foi surpreendente verificar que consegui seguir explicações escritas para proceder ao grafting.

IMG_1340[1]IMG_1344[1]Por enquanto outros valores se elevam. 7 metros e meio esperam-me para serem transformados em cortinados para a marquise. 😛 Isso e dar finalmente uso ao curso online de moldes de costura e à régua francesa. 😉

Um bom Ano para todos. 😀

Anúncios