Etiquetas

,

Quase um mês depois chegou a minha revista da Rowan. Digo quase um mês depois porque na altura de mudar a morada para a actual enganei-me no número da porta. O mês de Janeiro passou sem notícias. A dada altura apercebi-me do erro cometido e contactei os serviços de atendimento. Um senhor de nome Adam prontificou-se a solucionar o meu  problema. Enviaram-me uma nova revista sem custos adicionais. Uma atitude rara e muito mas mesmo muito amável.

Não tenho por hábito tricotar roupa para a Primavera e Verão mas, se calhar, não é má ideia ponderar tal hipótese. Viver perto do mar na zona norte do país é muito agradável mas, de Verão, a nortada não perdoa. Por agora o que mais me chamou à atenção foi esta camisola. E o ambiente de fundo.

Imagem

Nos últimos meses ando meio “pirosa” e vejo utilidade nos azulejos antigos. Vejo utilidade em todas as coisas inúteis cuja única utilidade é a da beleza. A este propósito deixo-vos este excelente documentário:

Um bom fim de semana!

Imagem

“Colors of the Desert” India, oil, 36″ by 60″, Scott Burdick

