Etiquetas

,

Na sexta-feira passada uma amiga minha mandou-me um link absolutamente obsceno. Vou deixar aqui o link mas, por favor, cuidado. É algo terrivelmente profano e que induz em tentação. Devido a tal visão andei a ser tentada durante todo o fim de semana e ontem cedi à tentação. O resultado foi este:

Imagem

A receita é muito simples e verifiquei ontem um dos resultados da minha recuperação após uma vida inteira dedicada a um distúrbio alimentar. Amassei a massa em cinco minutos. Não levei quinze ou vinte minutos para transformar aquela massa peganhenta em algo moldável. Foram apenas cinco minutos graças aos músculos que finalmente ganhei nos braços. Agora só penso nas mil e umas maravilhas pasteleiras que poderei fazer sem ficar com a língua de fora.

Deixo o link da receita: http://totallyloveit.com/braided-cinnamon-rolls/ e aproveito para referir um aspecto importante. Como não entendi nada das medidas usei uma receita idêntica para fazer a massa: http://www.bbc.co.uk/food/recipes/chelsea_buns_95015

Caso experimentem fico a aguardar o vosso feedback. 😉

Beijinhos e boas aventuras culinárias.

Advertisements