Etiquetas

Imagem

Terminei-a há cerca de duas semanas mas só  há uns dias é que a estreei. O modelo foi da revista Patrones.

O custo material foi mínimo:

Tecido: 0,99€

Fecho: 0,80€

Forro: 1,60€

A linha foi oferta pela compra da máquina de costura. Nem vou apresentar o total porque acho que não vale a pena. Antes que julguem que comprei um tecido de má qualidade asseguro que é algodão de excelente qualidade. Comprei-o aqui. Veio numa caixa com cerca de 3 quilos de tecido pela módica quantia de 9,99€. E os 0,99€ que apresento nem devem corresponder à realidade visto que na caixa vinham cerca de 10 tecidos e alguns com mais de três metros.

Agora o custo de mão obra… Para mim é incalculável. São horas de trabalho que, no meu caso, concorrem com todos os afazeres de uma casa e com as delícias de poder acompanhar a minha filha. Se fosse a fazer as contas acho que só a minha mão de obra, paga a cinco euros à hora, iria ultrapassar rapidamente os 100 euros. A maior vantagem de todas é poder fazer roupa à medida e não ter de passar pela tortura de visitar uma loja de roupa e só encontrar roupa feita para modelos de plásticos e de péssima qualidade e acabamentos.

