Etiquetas

Ontem cedi à tentação. Há mais de um ano andava a resistir à tentação de fazer uma subscrição na Knit Rowan e ontem foi o dia em que finalmente cumpri com o meu desejo.  Os modelos de tricot e de crochet são simplesmente maravilhosos e já ando a escolher qual o casaco que vou fazer para mim para a próxima Primavera. Quero fazer algo com motivos. Fair Isle ainda me parece um pouco complicado para mim por isso a escolha não será assim tão difícil de tomar. Até agora os favoritos são estes:

ImagemImagem

ImagemImagem

O primeiro parece-me, além de mais simples, o mais apropriado para a estação das flores e já tenho o fio de eleição para executá-lo. Tenho estado a usar o Paris, da Drops, para fazer este casaco e estou a gostar do resultado. Há de salientar que os fios da Drops, além de boa qualidade, são um pouco mais baratos. Prefiro escolher os fios da Drops sempre que tenciono fazer trabalhos grandes como camisolas e casacos. E mesmo assim raramente os preços ficam abaixo dos 30 euros para cada trabalho. Mas prefiro fibras naturais a acrílicos e outros materiais sintéticos.

Um aparte, com a subscrição vem um brinde, três novelos da Rowan e instruções para fazer um gorro. A ver se os fios são de tão boa qualidade como parecem.

